Um dia quero voltar nos lugares que já passeei e morei, nada melhor do que viajar. Se sua vida estiver parada, viaje e se estiver bem, viaje para adquirir novas lembranças.
Lembro me da época na qual fui morar em outro estado longe do rio de janeiro, pessoas diferentes, sotaques diferentes, modo de se portarem. Conheci muitas pessoas, passei por situações memoráveis. Foi onde aproveitei minha adolescência, como já diz o ditado popular … o primeiro porre a gente nunca esquece, mas vim aqui falar da cultura, do que se aprende no detalhe do dia-a dia, dos moradores de coração puro e vida honesta, eu me permiti fazer parte daquele lugar e ser como eles são, meu conhecimento pessoal expandiu, logo pensei em visitar outros lugares onde a temperatura ia abaixo de zero e em outros lugares onde eram mais altas, sempre me imaginei caminhando em uma estrada na Irlanda, nas areias do deserto ou até na Ásia. Uma coisa aprendi, em todo lugar que você for, você irá deixar um pedaço seu e levará um pedaço do lugar consigo. Sempre amei viajar e não me importa o lugar, só me importa estar lá e viver.
Então viaje e veja a vida, somente o primeiro passo que é difícil depois fica automático. Só precisamos de 20 segundos de coragem.